DÚVIDAS

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

O prazo de entrega e valor de frete do seu pedido será calculado de acordo com a região de entrega, dimensões dos produtos e peso total do pedido. Quando você finalizar sua compra, e preencher o campo CEP, e clicar em “calcular”, as opções de frete e prazos para este destino serão informadas em seguida.

Atente-se que o prazo para processamento do pedido pela Punch Store é de 3 a 5 dias úteis, e somente a partir da coleta da transportadora e/ou dos Correios que devem ser contabilizados os dias do prazo para entrega informado na modalidade de frete escolhido por você.

Caso seu pedido identifique-se com atraso em relação as datas informadas, envie um e-mail para contato@punchsports.com.br para que possamos entrar em contato com a transportadora e /ou Correios.

 

Posso alterar o endereço de entrega depois da compra?

 

Não. Caso deseje alterar o endereço de entrega, isto deve ser feito antes da finalização da compra.

 

Já passou o prazo e o meu pedido não chegou, o que devo fazer?

 

Lembramos que as entregas das nossas transportadoras e/ou Correios são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado.

Caso já tenha passado a data de entrega do pedido, solicitamos que primeiramente acesse a área Meus Pedidos e verifique o rastreio do mesmo, e previsão de entrega informado. Se após esse processo, o pedido não estiver em andamento, ou acuse alguma mensagem, solicitamos que entre em contato com nosso e-mail: contato@punchsports.com.br

 

Se não tiver ninguém no endereço de entrega, o que acontece?

 

Tentativas de entrega:

Lembramos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Cada transportadora (Correios e/ou Transportadora) possui uma quantia de tentativas de entrega, e se após todas as tentativas de entrega ainda não houver alguém no endereço, a transportadora devolverá o pedido para o depósito da Punch Store.

É importante sempre acompanhar o rastreamento do pedido, para saber o endereço da agência onde está a mercadoria aguardando a retirada.

Neste caso, após o pedido ser devolvido para nós, é necessário que o cliente pague um novo frete para que o pedido possa ser reenviado, pois a transportadora e/ou Correios irá cobrar um novo frete para este reenvio. É do cliente a responsabilidade do pagamento deste frete.

Por esse motivo é importante preencher o endereço correto de entrega, e ter certeza que o mesmo terá alguém para receber o pedido.