TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Desistência de Compra

 

Se você efetuou a compra através da Punch Store, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim sentiu insatisfeito com a compra, você poderá solicitar cancelamento da compra, através do seguinte e-mail: sac@punchsports.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

O e-mail deverá constar:

Motivo da troca, nome do comprador, número do pedido, data da compra, telefone para contato.

Em caso de pagamento em cartão, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.

Após a troca ser autorizada, emitiremos um código de autorização de postagem (Política Reversa dos Correios) e você deverá comparecer com o produto embalado para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios. Vale ressaltar que este código tem um prazo e você deverá ficar atento ao prazo enviado pela Punch Store.

Acesse o site dos Correios para saber a agência mais próxima: site: www.correios.com.br/agencias.

 

Regras para Troca por Desistência

 

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios A/C de Punch Store.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, incluindo os encartes.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, pois não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Punch Store reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.
  • Qualquer produto devolvido que não atenda aos critérios acima não poderá ser trocado.
  • Todas as trocas e devoluções serão previamente avaliadas pela Punch Store.

 

Regras para Troca por Defeito de fabricação

 

Os produtos da Punch Sports tem até 3 meses de garantia, com defeitos de fabricação.

 

Devolução da Mercadoria:

 

  • Você deverá solicitar a troca do produto, enviando um e-mail para: sac@punchsports.com.br esclarecendo sobre o suposto defeito de fabricação ou problema ocorrido.
  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço da Punch Store informado ao consumidor pelo e-mail. Devolver o produto na embalagem original

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pela equipe da fábrica, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a troca:

 

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Por parte da PUNCH STORE

 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente a compra feita através do site, consequentemente o não pagamento da mercadoria.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Punch Store ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Punch Store dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo o custo do frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no e-commerce:   a Punch Store, em função de ocorrência de vendas do produto, fará a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.